sábado, 9 de agosto de 2014

Autorretrato da Millene

Não é muito fácil auto descrever-se. Contudo, tenho 15 anos, sou extrovertida, companheira, e sensível.
Chamo-me Millene, apelido ''Mille'', tenho 1,68 de altura, peso uns 55kg, tenho olhos castanhos, cabelos castanhos e pele clara. Quanto aos meus gostos, minha comida preferida é estrogonofe, eu amo dançar, faço ballet desde pequena, curso inglês a 4 anos, gosto de esportes e já joguei no interclasse algumas vezes.
Meu maior sonho é viajar o mundo e conhecer todos os lugares possíveis. Tenho uma irmã de 7 anos, as vezes dizem-me que sou impaciente porque costumo ''explodir''.
Sou uma pessoa proativa, que gosta de interagir com coisas novas.
Gosto de música, de assistir filmes e séries, sair com os amigos e se divertir.
Essa sou eu, não sou perfeita, mas tento ser o melhor possível.
__________________________________________________________

*O Autorretrato é um gênero textual com característica predominante descritiva.

*Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

*De acordo com o Minidicionário "Houaiss da Língua Portuguesa" (2009, p.78) , Autorretrato significa retrato feito por um indivíduo de si mesmo.


Millene Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário